Até que é maneiro o dragãozinho. Acredite ou não, tem gente achando que isso aí é de verdade.A história é deveras interessante.O bichinho foi encontrado nos fundos de uma velha garagem em Oxfordshire, Inglaterra.
O bebê dragão está num vidro selado contendo algum tipo de líquido que parece ser álcool. Ele foi descoberto envolvido em uma fina folha de papel alumínio fabricada na Alemanha em 1890.
Allistair Mitchell, que está investigando o caso a pedido de um amigo David Hart, que foi quem achou o bichinho, especula que os cientistas alemães tentaram usar o dragãozinho como tática de desinformação no fim do século 19, quando a rivalidade entre Alemães e Ingleses era intensa.
Mitchell acredita que naquele tempo, os cientistas eram verdadeiros estrelas, e o dragão poderia servir para desmoralizar algum cientista ou elevar a moral de algum cientista desconhecido.
Há documentos que sugerem que o Museu de História Natural recebeu a criatura e percebendo tratar-se de um engôdo, enviou o mesmo para ser destruído. Mas o portador do material teria visto a perfeição com que foi feito e resolveu ficar com ele. Esta pessoa seria o avô de David Hart.
Como dragões são criaturas mitológicas, sabe-se que é uma fraude. Entretanto, até o momento não se tem uma definição do que seria feita a criatura. Especula-se que seja de borracha ou até de cera.Leia mais: http://www.mundogump.com.br/um-feto-de-dragao-em-conserva-no-vidro/#ixzz0mXWke41k Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BEM, VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE NÃO ACRE3DITAR QUE ESTE DRAGÃO SEJA REAL, PORÉM EU ACREDITO E DEFENDO A TESE DE QUE ELES ALGUM DIA EXISTIRAM, E MAIS QUE AINDA CONTINUAM A VIVER.
ResponderExcluirGalera esse Blog eu perdi mais eu criei outro aki http://criaturasmagic.blogspot.com/
ResponderExcluir